Redação A Hora News
A cantora evangélica Barbara Amorim, integrante do Renascer Praise, foi diagnosticada com covid-19 no dia 15 de março, chegando a ficar internada na UTI.
Quatorze dias depois, ainda em quarentena domiciliar, a jovem deu seu depoimento para a reportagem da Globo News, falando que a fé foi importante para que ela e seu esposo, o engenheiro de som Márcio Ponço, também infectado, superassem a doença.
Ao ser questionada sobre os sintomas, Bárbara descreveu dores de cabeça, dores no corpo e enjoo. Internada, ele fez exames e pela tomografia se viu que 30% do seu pulmão está comprometido.
Seu esposo também chegou a ficar internado, e chegou a ir para UTI. O único sintoma que ele sentiu foi um forte cansaço.
“Ele teve só esse cansaço, uma fadiga extrema, assim que a pessoa anda daqui ali e parece que ela correu uma maratona. Ele teve muita fadiga, mas só. Eu tive febre, tosse, dores no corpo absurda, dores de cabeça e dores abdominais, então, você vê que os sintomas realmente são diferentes de pessoa para pessoa”, contou a cantora.
“O que mais me fez sair da situação que eu estava de UTI foi a fé. Todo momento eu estava com pensamento muito positivo”, revelou ela que já está muito melhor, mas continua sem ter contato externo. O casal segue quarentena no próprio quarto, enquanto a filha do casal, a funcionária e os familaires não têm contato com eles.
“Hoje, o 14º dia, já estamos aí no final do tempo do nosso isolamento, graças a Deus com pouquíssimos sintomas, quase que zero sintomas, mas ainda assim, felizes e lutando pela vida que é algo muito especial e a gente tem muita alegria em poder hoje estar celebrando um renascimento de uma nova vida, de uma segunda chance para estar vivendo”, relatou.