/Após bispo Manoel Ferreira se encontrar com Lula, bispo Samuel Ferreira posta foto de Bolsonaro

Após bispo Manoel Ferreira se encontrar com Lula, bispo Samuel Ferreira posta foto de Bolsonaro

Redação A Hora News

Legenda: Encontro secreto do bispo Manoel Ferreira com o ex-presidente Lula desagradou fiéis da AD | Foto: Reprodução Instagram

Após o ex-governador Antony Garotinho divulgar o encontro que o bispo Manoel Ferreira teve com o ex-presidente Lula, o bispo Samuel Ferreira postou uma foto ao lado de Jair Bolsonaro.

A foto que indicaria uma disposição da Igreja Assembleia de Deus Madureira em conversar com o líder petista fez com que os líderes da denominação fossem criticados pelos fiéis.

Na fotografia postada, pelo Bispo Samuel Ferreira, nesta sexta-feira (18), ele escreveu: “DEUS ABENÇOE O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. DEUS ABENÇOE O NOSSO BRASIL. Romanos 13:1: ‘Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus’”.

Encontro às escondidas

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho revelou nesta quarta-feira (16), que o ex-presidente Lula se reuniu com o líder das Assembleias de Deus Ministério Madureira, Manoel Ferreira.

O encontro foi promovido pelo deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Com a divulgação da foto, a AD Madureira precisou explicar o que aconteceu, uma vez que parte significativa dos evangélicos não apoia o Partido dos Trabalhadores e nem as ideias políticas da esquerda.

Segundo o deputado federal Cesinha de Madureira, o encontro realizado no RJ foi “uma cortesia”. E Garotinho precisou emitir a explicação: “A igreja Assembleia de Deus de Madureira, segue firme com Bolsonaro”.