Redação A Hora News
Legenda: Encontro secreto do bispo Manoel Ferreira com o ex-presidente Lula desagradou fiéis da AD | Foto: Reprodução Instagram
Após o ex-governador Antony Garotinho divulgar o encontro que o bispo Manoel Ferreira teve com o ex-presidente Lula, o bispo Samuel Ferreira postou uma foto ao lado de Jair Bolsonaro.
A foto que indicaria uma disposição da Igreja Assembleia de Deus Madureira em conversar com o líder petista fez com que os líderes da denominação fossem criticados pelos fiéis.
Na fotografia postada, pelo Bispo Samuel Ferreira, nesta sexta-feira (18), ele escreveu: “DEUS ABENÇOE O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. DEUS ABENÇOE O NOSSO BRASIL. Romanos 13:1: ‘Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus’”.
Encontro às escondidas
O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho revelou nesta quarta-feira (16), que o ex-presidente Lula se reuniu com o líder das Assembleias de Deus Ministério Madureira, Manoel Ferreira.
O encontro foi promovido pelo deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Com a divulgação da foto, a AD Madureira precisou explicar o que aconteceu, uma vez que parte significativa dos evangélicos não apoia o Partido dos Trabalhadores e nem as ideias políticas da esquerda.
Segundo o deputado federal Cesinha de Madureira, o encontro realizado no RJ foi “uma cortesia”. E Garotinho precisou emitir a explicação: “A igreja Assembleia de Deus de Madureira, segue firme com Bolsonaro”.