Redação A Hora News
Durante o Congresso de Jovens de Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas (CONJOAAD), o pastor presidente José Orisvaldo Nunes de Lima alertou os jovens sobre os perigos do marxismo cultural.
Ele apresentou aos jovens de todas as Regiões um estudo sobre o marxismo cultural de Antônio Gramsci, político e co-fundador do Partido Comunista da Itália.
O ensinamento alertou a juventude para a influência revolucionária de esquerda, que age por meio da propaganda subliminar e imperceptível aos mais incautos, que representam a maioria da população.
O CONJOOAD tem como objetivo manter os jovens em movimento durante todo o ano. “O avivamento experimentado no CONJOAAD e o crescente envolvimento dos jovens na obra do Senhor precisam ser reconhecidos e trabalhados, por isso reunimos toda a juventude com oração, louvor, evangelização e ministração da palavra”, afirmou o pastor.
O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de fevereiro em todas as regiões da AD Alagoas com o tema “Antes que a lâmpada se apague, Deus chama você”, inspirado em 1 Sm 3.3, e foi marcado pelo grande envolvimento da juventude assembleiana na busca por intimidade com Deus.