/“Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada”, diz Ludmila Ferber sobre coronavírus

“Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada”, diz Ludmila Ferber sobre coronavírus

Redação A Hora News

 

Ainda em tratamento contra um câncer no pulmão, a cantora a pastora Ludmila Ferber usou suas redes sociais para falar sobre a pandemia do coronavírus.

Usando uma máscara no avião, ela postou que tem sentido que toda esta questão da propagação do vírus é uma guerra espiritual.

“Nem quando estive no pior pico deste Caminho do Milagre pelo qual ainda estou bravamente passando, usei uma máscara assim. Desculpa, mas preciso falar: Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração,declaração incansável da Palavra de Deus”, escreveu.

Ludmila pediu a todos que orem e levantem um clamor a Deus. “Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim, mas se a gente não discernir os tempos e com quem estamos lutando… que o Senhor tenha misericórdia de nós!”

A pastora disse que não pretende fazer alarme, nem se mostrar fatalistas, porém entende que este é o momento de orar muito e declarar a vida que há em Jesus.

Na postagem, vários líderes religiosos e cantores comentaram se propondo a orar ou intensificar as orações.

A cantora Soraya Moraes concordou com o texto e acrescentou: “Também sentimos algo espiritual muito forte! Maior é o que está em nós!”