/Disfunção erétil, o medo da perda

Disfunção erétil, o medo da perda

por redação Ahora News

 

Dr. Humberto Montoro, médico urologista, professor da UFAL – Foto: Ahora imagem

 

O dr. Humberto Montoro, natural do Rio de Janeiro, professor da UFAL, médico há 40 anos, dos quais 33 anos exercidos em Alagoas, dá orientações sobre o pesadelo que cerca todos os ‘machos’, a perda da potência.

 

Falando ao site Ahora News, o renomado profissional orienta como vencer e se prevenir, ao tempo que adverte que uma série de fatores contribuem para estabilidade orgânica e manutenção da virilidade masculina.

 

Urologista, atendendo no Hospital Arthur Ramos, dr. Montoro recebe pacientes com sintomas nos rins e bexiga mas, o que mais deixa os homens em polvorosa são as questões relacionadas a próstata e virilidade.

 

O atendimento do urologista não é exclusivo só para homens, mas as mulheres também encontram nessa especialidade a atenção quando rins e bexiga dão sinais de incômodo.

 

Perguntado sobre a aflição dos homens com a disfunção erétil, o especialista atribue essa deficiência à fatores vários, tais como diabetes, reposição hormonal e uso de drogas ou medicamentos diversos. “Cada caso tem que ser avaliado e observado situações em que o paciente esteja vivenciando”, explica o médico.

 

Veja o video:

 

As  chamadas ‘bombas’ que usuários buscam para ‘modelar’ o físico são elementos que contribuem para enfraquecer a virilidade masculina e devem também serem analisadas, adverte o urologista que realiza consultas e cirurgias na sociedade alagoana.

 

O câncer de próstata se destaca entre os diagnósticos que, se identificados no início, pode se obter resultados imediatos.

 

Sintomas no aparelho urinário que envolve rins e bexiga têm levado muitos a óbito, mas a prevenção continua sendo o melhor remédio, finaliza o especialista da medicina.