Redação A Hora News
Legenda: “As pessoas tiram esperança das Escrituras”, diz CEO da LifeNews | Foto: Pexels
Segundo a Lifeway Christian Resources, um dos maiores fornecedores mundiais de livros cristãos e materiais educacionais, houve um aumento significativo das vendas da Bíblia entre os meses de abril e junho.
Os dados mundiais foram comentados pela diretora de comunicações corporativas da Lifeway, Carol Pipes, que ressaltou em entrevista à CBN News que as vendas da Bíblia “permaneceram fortes desde o surto do coronavírus nos Estados Unidos”.
O CEO da empresa, Ben Mandrell, explicou que a escritura tem uma maneira de trazer esperança e cura para muitos em tempos de dificuldade.
“Acreditamos que não seja um acidente, já que as pessoas costumam recorrer à Bíblia como uma fonte de esperança em tempos de crise e incerteza”, disse Mandrell.
“As pessoas tiram esperança das Escrituras porque nela veem um Deus que está conosco durante nosso sofrimento. A Bíblia, como palavra de Deus para nós, é um lembrete de que Ele não nos deixa passar por momentos difíceis sozinhos”, completou.
A Lifeway tem uma longa história de atendimento às necessidades dos crentes e daqueles que são novos no Cristianismo. Desde 1891, a organização oferece uma seleção abrangente de Bíblias, livros, ferramentas de referência das Escrituras, estudos bíblicos, produtos infantis, música e filmes cristãos, presentes e suprimentos para a igreja.