Redação A Hora News
Legenda: Deputada é acusada de ter mandado matar o próprio marido| Foto: Câmara dos Deputados
A assessoria de imprensa da deputada Flordelis (PSD-RJ) emitiu uma nota pública comunicando que ela está internada no CTI do Hospital Niterói Dor em Icaraí.
Segundo a nota, após receber a informação de que, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu afastá-la do cargo de deputada federal, ela teria tomado muitos remédios.
“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal”, diz a nota.
O texto ainda pontua que Flordelis é inocente, não teria participado e nem sabia dos planos de seus filhos de matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo assassinado em 2019.
“Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida”, diz a nota.
“A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”, completa o texto publicado nas redes sociais.