/Com saída da Band, Pânico negocia ida para o SBT

Com saída da Band, Pânico negocia ida para o SBT

por  – Famosos na Web

Na noite desta segunda-feira, 23 de outubro, confirmou-se aquilo que tanto vinha sendo foco de rumores. O Pânico na Band chegou ao fim, e o contrato não será renovado. Este baque era previsto desde a estreia do Encrenca, na RedeTV!, que sugou boa parte da audiência deles e deixou claro o desgaste do formato, que não consegue mais se reinventar e nem lucra mais como antes.

Porém, como se sabe, o humorístico é de propriedade de Tutinha, empresário que é dono da Jovem Pan. Ou seja, a atração não é pertencente a nenhuma emissora. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, assim que souberam do desinteresse da Band em continuar com o Pânico, iniciaram-se negociações com o SBT, que deve ser o destino deles.

Fim do Pânico na Band

Ano após ano sofrendo com desfalques em seu elenco, a trupe do Pânico permanecerá na tela da Band até meados dezembro, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. O formato humorístico, já em seu quinto ano de existência na tela da emissora de Johnny Saad, continua sofrendo para obter a quarta colocação aos domingos, disputando com o Encrenca, da RedeTV!.

Com um grande investimento em torno do dominical, o canal paulista não está vendo um retorno positivo em relação a audiência da atração comandada por Emílio Surita, nem mesmo com o grande sucesso que ainda continua fazendo nas rede sociais, chegando a alcançar as primeiras colocações entre os assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo.

Nem com demissão de nomes no time da direçãoredução nos gastos, saída de profissionais consagrados do humorístico – como Sabrina Sato, Welligton Muniz, Eduardo Sterblitch, Guilherme Santana, Mari Gonzalez e Carol Dias, por exemplo – e o recrutamento de outros novos – como Igor Guimarães, destaque da sátira Master Trash -, o Pânico consegue mais manter o mesmo fôlego dos anos anteriores.

Segundo consta na nota divulgada no site UOL, ainda não há um anuncio oficial sobre o assunto em ambas as partes, entretanto, a emissora não demonstra mais nenhum interesse em continuar investindo no programa que não consegue mais os mesmos feitos obtidos em seus primeiros anos, e que atualmente está desgastado.