/Acidente com Tom Cruise faz filmagens de “Missão Impossível 6” serem canceladas

Acidente com Tom Cruise faz filmagens de “Missão Impossível 6” serem canceladas

por Famosos na Web

Diante do acidente envolvendo Tom Cruise neste último domingo (13), durante as gravações do filme “Missão Impossível 6”, em Londres, foi anunciado que as filmagens do longa estão paralisadas temporariamente. Em um comunicado oficial, a Paramount confirmou que o protagonista da mega produção quebrou o tornozelo e, por isso, tudoestá interrompido temporariamente.

Entretanto, para a felicidade dos fãs, a produtora confirma que a estreia do filme segue agendada para 27 de julho de 2018. As filmagens da continuação da série de filmes de “Missão Impossível” começaram em abril e durariam até setembro. Com a lesão de Cruise, a previsão é que ocorra um atraso de quase 8 semanas.

“Tom agradece a todos pela preocupação e apoio, e mal pode esperar para mostrar o seu novo filme ao público no próximo verão”, diz o estúdio, que prosseguiu: “Durante a produção do último ‘Missão Impossível’, Tom Cruise quebrou seu tornozelo enquanto filmava uma cena de ação. A produção entrará em um hiato até que ele se recupere completamente”.

Em produção desde 1996, “Missão Impossível” já detém o título de um dos maiores longas que são campeões de bilheteria no mundo inteiro. São bilhões de dólares faturados nestes últimos cinco filmes, sendo o último lançado em 2015.