Redação A Hora News
Legenda: As mulheres envolvidas na cadeia do sururu serão as primeiras a terem acesso | Foto: Reprodução Instagram
Para oferecer oportunidades de emprego e renda para as mulheres de Maceió (AL), o prefeito JHC está viabilizando a implantação do Programa Banco da Mulher.
Nesta quinta-feira (4), ele esteve reunido com executivos da Caixa Econômica Federal e com o secretário municipal Antônio Carvalho Neto, com o deputado estadual Davi Maia e com o secretário da Assistência Social Carlos Jorge para viabilizar o projeto.
“Inicialmente, vamos dar prioridade para as mulheres envolvidas na cadeia do sururu e, depois, ampliaremos para outras comunidades. Queremos transformar as vidas das mulheres da nossa terra”, disse JHC no Twitter.
A ação é o cumprimento de uma das promessas de campanha do novo prefeito da capital que se comprometeu em melhorar a renda das mulheres.
Promessa é dívida! Na campanha, prometi dar mais oportunidades de emprego e renda para mulheres. Por isso, estou reunido com @acarvalhosnt @davimaiaal e @cjorgeamovergel além de executivos da @caixa, para seguirmos com a implantação do Programa Banco da Mulher Empreendedora.
— JHC (@JHC_40) February 4, 2021