/Ciro Gomes promete morte de Bolsonaro em caso de ‘golpe’; Assista

Ciro Gomes promete morte de Bolsonaro em caso de ‘golpe’; Assista

Redação A Hora News

Legenda: Ciro Gomes ameaçou o presidente brasileiro após distorcer sua fala | Foto:

A fala do presidente Jair Bolsonaro sobre as Forças Armadas decidirem se o país é uma ditadura ou democracia não agradou ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) que fez várias ameaças.

“Eu, Ciro Gomes, assumo, com minha palavra de honra: estarei na luta de um, de dez ou de mil para dar a ele o destino de Mussolini se ele tentar algum golpe no Brasil”, afirmou ele durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Ciro compara Bolsonaro ao líder fascita italiano que foi foi preso pela Resistência italiana, executado e teve seu corpo exposto em praça público pendurado pelos pés.

O que realmente Bolsonaro falou

Ao conversar com apoiadores no Palácio da Alvora, o presidente declarou: “Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de 20 anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam”, disse.

Neste mesmo dia o presidente declarou que o Brasil poderia estar pior se Fernando Haddad (PT) tivesse ganhado as eleições de 2018.

“No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor destes homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar. Imagine o Haddad no meu lugar. Como estariam as Forças Armadas com o Haddad em meu lugar?”, indagou.