Redação A Hora News
Legenda: Xuxa já esteve na Aldeia Nissi acompanha de sua filha, Sasha | Foto: Reprodução Instagram
A apresentadora Xuxa pretende lançar um vídeo com temática LGBT e o assunto gerou muita polêmica nas redes sociais.
Ao comentar sobre este projeto que terá como personagem principal uma menina filha de “duas mães”, Xuxa declarou ao jornalista Léo Dias que doará 50% da renda para o projeto evangélica Aldeia Nissi.
“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou.
O livro de Xuxa vai mostrar um anjinho pedindo a Deus para vir à Terra fazendo várias exigências, mas Deus irá mostrar para ele que é possível ter uma família formada por pessoas do mesmo sexo.
“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completa Xuxa. O livro deve ser lançado pela Editora Globo e Xuxa acredita que será um sucesso.
“Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar… mas não vai”, disse ela ao jornalista Léo Dias do site Metrópoles.
Aldeia Nissi
A Aldeia Nissi é um programa missionário liderado pela Cia de Teatro Jeová Nissi que está localizada em Angola, na África.
Xuxa esteve em janeiro deste ano visitando a ONG, ela foi até o local acompanhada de sua filha, Sasha, que já havia conhecido o projeto durante uma viagem com grupos de missionários evangélicos.
A missão já ajudou mais de 1.100 crianças, gerou mais de 58 empregos diretos e atende cerca de 245 famílias.