/Temer recebe passe de pai de santo em convenção do PMDB

Temer recebe passe de pai de santo em convenção do PMDB

Pai Uzêda afirmou que Temer foi vítima de “trabalho de vodu”

por Jarbas Aragão – Gospel Prime

(Foto: Reprodução)

O presidente Michel Temer esteve na convenção do PMDB na manhã desta terça-feira. Ali teve um encontro com Pai Uzêda, um pai de santo conhecido no Distrito Federal.

O líder religioso subiu ao palco logo após a chegada de Temer. Uzêda deu um “passe” em Temer em cima do palco usando ramos de guiné. O presidente apenas sorriu e abriu os braços para receber o passe.

O pai de santo garante que foi contratado pelo PMDB para benzer Temer e o Palácio do Jaburu, onde ele reside. O partido nega que tenha pedido seus serviços.

À imprensa, Uzêda disse que o mandatário do país está sendo vítima de “muita macumba”. Insistiu ainda que foi feito um “trabalho” contra o presidente para matá-lo e por isso ele ficou doente. Recentemente, o presidente passou por dois procedimentos cirúrgicos, um por problemas na uretra e o outro para desobstrução da artéria coronária.

“Fizeram um trabalho de vodu contra o presidente Temer, por isso que ele teve a doença. Jogaram pesado contra o presidente. Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Foram encontrados quatro bonecos com foto do doutor Michel. O trabalho que fizeram contra o Dr. Michel foi para ele morrer no hospital”, garante o pai de santo. Essa macumba, revelou, deveria atingir, além de Temer, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM/RJ), e “toda a cúpula do PMDB”

Em outubro, quando esteve internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Michel Temer recebeu a visita de João de Deus, o médium mais famoso do país. Com informações O Globo