/Ana Hickmann pede que Jesus abençoe cunhado que será julgado por homicídio

Ana Hickmann pede que Jesus abençoe cunhado que será julgado por homicídio

Apresentadora faz corrente de orações nas redes sociais

por Jarbas Aragão – Gospel Prime

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann está pedindo, pelas suas redes sociais, orações em favor do cunhado, que é acusado de homicídio. Em 21 de maio do ano passado, Gustavo Correa matou Rodrigo Augusto de Pádua, um “fã” que ameaçava assassinar a artista.

Embora o advogado alegue legítima defesa, o Ministério Público de Minas Gerais pede uma pena de 6 a 20 anos de prisão para Gustavo. Para o promotor foi um homicídio, pois “A pessoa já havia sido dominada e levou três tiros na nuca”.

Rodrigo se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora. Na tentativa de levar adiante seu plano, abordou Gustavo no lobby e o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana. Depois de render todas as pessoas que estavam no local, o “fã” começou a ofender a celebridade e chegou a efetuar disparos.

O cunhado dela conseguiu reagir, e durante luta corporal tomou a arma de Rodrigo e o matou.

Em sua conta do Instagram, acompanhada de uma imagem de Jesus, Ana Hickman escreveu: “Senhor hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi”. Com informações de Metrópoles