/Após prisão de Roberto Jefferson, Otoni de Paula teme que Carlos Bolsonaro seja a próxima vítima do STF

Após prisão de Roberto Jefferson, Otoni de Paula teme que Carlos Bolsonaro seja a próxima vítima do STF

Redação A Hora News

Legenda: Deputado pede ao presidente que defenda seus aliados | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) pediu que o presidente Jair Bolsonaro se posicione sobre a questão do Supremo Tribunal Federal (STF) antes que o próximo a ser preso seja o vereador Carlos Bolsonaro.

“Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Otoni de Paula é crítico do STF que, na visão dele, tem ultrapassado os limites de suas competências para perseguir quem ousa criticá-lo.

“Como explicar ao mundo que num país ‘democrático de direitos’, opinião é crime e liberdade de expressão não existe, quando essa opinião é contra algum togado do STF. Mais um aliado de Bolsonaro preso. Até quando o governo ficará em silêncio?”, questionou o deputado.

O parlamentar não parou por aí. Fez uma live no Facebook na tarde de hoje e cobrou uma ação do presidente mais uma vez, dizendo que ele precisa “defender os aliados para não passar uma mensagem ruim para a tropa”.

“A mensagem que se passa para o seu exército é: cada um que se vire, porque não haverá retaguarda, porque não haverá proteção. Presidente Jair Messias Bolsonaro, Roberto Jefferson é um dos seus grandes aliados, assim como Oswaldo Eustáquio, assim como Daniel Silveira, assim como Sara Winter, assim como Allan dos Santos. Presidente, por favor, não abandone os seus”, completou.