/Esquerda planeja protestos contra Damares na ONU: “Não estou preocupada”, responde

Esquerda planeja protestos contra Damares na ONU: “Não estou preocupada”, responde

Redação A Hora News

A ministra Damares Alves, da Pasta da Mulher, da Família e Direitos Humanos,  está em Genebra,  Suíça,  para falar sobre os projetos que o país tem realizado.

Mas há ativistas de esquerda organizados para “denunciar os desmontes” do Governo em relação aos direitos humanos.

Ao falar sobre isso, Damares declarou que irá mostrar todos programas realizados pelo governo. “Vou mostrar ao mundo tudo que fizemos em 2019 no Brasil para garantir direitos humanos para todos”, adiantou.

Apesar dos avanços, ela fala sobre os ataques que enfrentará. “Tem protestos sendo orquestrados contra mim durante meus discursos, assim como fizeram na ONU lá no Chile. Vejam a minha cara de medo e de preocupada! Risos”, ironizou.

“Não me intimido com protestos no Brasil, no continente ou no mundo. Acho que a esquerda deveria também marcar um protesto contra mim lá em Marte. Não adianta fazer aqui na terra pois o mundo já descobriu que o Governo BOLSONARO veio para garantir direitos a todos”, continuou Damares.

“Mas já aviso que os esquerdopatas não precisam marcar nenhuma manifestação contra mim no inferno, pois lá todo dia eu já provoco um barulhão logo cedo. O capeta chefe e os capetinhas todo dia pela manhã gritam furiosos:'”ela acordou! o Deus dela lhe deu mais um dia de vida e ela vai aprontar. Teremos muito trabalho hoje'”, concluiu.