/Evangélicos são os que mais confiam em Bolsonaro, indica pesquisa

Evangélicos são os que mais confiam em Bolsonaro, indica pesquisa

Redação A Hora News

 

De acordo com a pesquisa Ibope divulgada nesta semana, os evangélicos formam o segmento que mais apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Os são de que 56% dos entrevistados que se identificam como evangélicos diz confiar no governo. Também são eles os que mais aprovam a maneira de Bolsonaro governar (61%).

Eleito com apoio das principais denominações, o presidente tem os mesmos valores morais dos evangélicos e isso o fez se aproximar do público e conquistar a confiança.

Mas de acordo com o Ibope, o índice dos que avaliam o governo como “ótimo ou bom” caiu de 49% para 34% no levantamento, a diferença de 15 pontos é referente aos meses de janeiro e março.

Apesar de estar com pouca confiança, o presidente diz que a pesquisa não reflete a realidade. “Esse índice de aprovação tem a mesma credibilidade que as pesquisas eleitorais. Vale lembrar que no ano passado, o mesmo instituto falou que eu perderia para todo mundo no segundo turno”, disparou o capitão em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (21).