Redação A Hora News
Pastores oram pelo presidente Jair Bolsonaro (Foto: Christian Broadcasting Network – CBN)
Durante sua visita aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou com alguns pastores evangélicos e falou positivamente sobre a atuação dos evangélicos no Brasil.
“Eu reconheço o trabalho que os evangélicos fazem em meu país, o que não é diferente do que eles fazem no mundo – compartilhando a Palavra de Deus e fortalecendo os valores familiares”, disse Bolsonaro.
Líderes evangélicos americanos como Pat Robertson e Gordon Robertson, da Christian Broadcasting Network, e o evangelista Reinhard Bonnke estavam presentes neste encontro e eles oraram pelo presidente brasileiro.
Bolsonaro destacou que sua vitória tem como resultado o grande apoio dos evangélicos, visto que ele, apesar de não ser convertido ao Evangelho, de fato, defende princípios e valores importantes para este seguimento, segundo à Bíblia Sagrada, e que por isso se vê como um representante desse público.
“Os evangélicos do Brasil são equivalentes a um terço da população e estão crescendo. Eu tive apoio maciço deles, porque até recentemente eles não tinham ninguém para sustentar quem compartilhava seus valores e fé.”, declarou o presidente, segundo informações da CBN.