Cantora, em suas mídias, chegou a apoiar o deputado e pastor Marco Feliciano
por Tiago Abreu – Gospel Prime
A cantora Perlla decidiu se manifestar em suas mídias sociais depois de certa polêmica provocada após ser anunciado que sua primeira apresentação fora do meio evangélico se daria numa boate gay.
A artista, que recebeu comentários questionando o fato de ter compartilhado, em suas mídias sociais, apoio ao pastor e deputado Marco Feliciano, notório por seu ativismo contra os movimentos do segmento, disse que não faz acepção de pessoas e pediu desculpas pelas publicações do passado.
Em um vídeo publicado em sua página do Facebook, Perlla comentou a polêmica, pediu perdão e, ainda, fez uma nota cujo texto ainda trata da tensão entre sua fé e o relacionamento com pessoas homossexuais.
“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso”, disse.
“Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama”, completou.