/Pastor que cometer escândalo será punido

Pastor que cometer escândalo será punido

por redação 

Pastor Manaces Santos, presidente do Consepeal

O Conselho de Pastores de Alagoas (Consepeal), reuniu neste sábado (27), dezenas de líderes eclesiásticos, no Templo da Igreja Zoe, no bairro Canaã. Costumeiramente nessas reuniões é oferecido pela Igreja anfitriã, um café da manhã para momento de comunhão entre todos.

No encontro, o convidado para ministrar os pastores foi o reverendo David Teodovic, natural da Bolívia. Com um tema voltado para o reconhecimento do trabalho pastoral, o boliviano falou sobre ‘Deus não se esqueceu de você‘.

Após o café, nossa reportagem ouviu o pastor Manaces Santos, presidente da instituição no Estado. Perguntado sobre escândalos promovidos por pouquíssimos evangélicos, alguns até travestidos de pastores, o líder pastoral deu o seu parecer de que os filiados ao Conselho são advertidos em caso de cometimento de alguma irregularidade. Após isso em não mudando suas atitudes poderá ser excluído do Consepeal.

Mas até hoje não houve entre os filiados nem um caso de infração ao código de ética da instituição. Manaces também abordou o momento espiritual em que o Brasil está vivendo com o regime socialista contraditando os princípios bíblicos.

O Café com Pastores terminou com orações por cada um dos presentes com o mover Divino alcançando a todos que ali estiveram.

Assista o vídeo no @ahoranewsbr https://www.instagram.com/reel/DPJbAsajXCC/?igsh=cHA2eDFtcnhvMmhx