/Brasil econômico: Longe, longe dos EUA. Saiba porque

Brasil econômico: Longe, longe dos EUA. Saiba porque

por redação

Eduardo Prado é um palestrante internacional com atuação em 18 países, que traça estratégias de negócios para seus mais de 3.200 alunos. Especialista em economia alcança milhões de pessoas com sua rede social e contribui para esclarecer temas polêmicos.

Em um dos seus vídeos mais recente no Instagram traz uma aula de economia, jamais vista em salas de universidades. Eduardo com modo simples e objetivo, aplicando um linguajar acessível a todos, traz uma abordagem do momento crítico em que o Brasil é passível de receber sanções anunciadas, do governo americano.

O tema abordado é uma peça fundamental para entendimento da economia do Brasil e de outras ‘potências’ até então para muitos, poderosas em capital. Neste memorial econômico a realidade que a maioria desconhece e fala do que não sabe. Nosso canal de notícias A Hora News, à título de serviço de informação, dá espaço para esse mestre em economia e preparador dos que desejam aprender para ter argumentos sólidos no falar.

Assista o vídeo em ahoranewsbr