Procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários
por Secom Maceió
Sede da Prefeitura de Maceió – Foto: Jonathan Lins/ Secom Maceió
Mais de três mil servidores da Prefeitura de Maceió ainda não abriram uma conta no Banco de Brasília (BRB). A abertura é necessária para o recebimento do salário, a partir do mês de novembro. O procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários.
Para auxiliar aposentados e pensionistas, foi montado um ponto de atendimento na sede do Maceió Previdência, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, 65, no bairro do Farol. Quem precisar do apoio da equipe, deve comparecer das 8h às 16h, nos dias úteis, tendo em mãos o RG, ou a Carteira de Habilitação e o comprovante de residência atualizado.
Os demais servidores, podem procurar o RH do órgão onde estão lotados, em caso de dúvidas.
Quem preferir, pode abrir a conta diretamente pelo aplicativo do Banco BRB, que está disponível na Google Play e Apple Store.
Como abrir a conta
1. Baixe o aplicativo Banco BRB em seu celular;
2. Preencha todos os dados solicitados, incluindo endereço completo, telefone e e-mail atualizados;
3. Finalize o cadastro;
4. Após aprovado, seu cartão será enviado para o endereço informado.













