Redação A Hora News
Legenda: A norte-americana Nichol Collins é ex-lésbica e ex-traficante | Foto: CBN News
A ex-lésbica e traficante Nichol Collins teve um sonho onde Deus pedia para que ela recuperasse o símbolo do arco-íris, marca que há 40 anos é usada pelo movimento LGBT.
“Eu vi uma mão atravessando as nuvens segurando o arco-íris e vi uma inscrição nas nuvens que dizia ‘Recupere o Arco-íris’ e eu pulei para começar a escrever”, disse ela.
Na Bíblia, o significado do arco-íris é a aliança de Deus para com os homens, o símbolo do Seu amor e a promessa de que a Terra não voltaria a ser destruída.
“Deus fez um pacto. Foi um sinal de Deus, ele prometeu nunca destruir a terra pelo dilúvio, mas pelo julgamento, mas pelo fogo da próxima vez. Então, eu apenas acredito que nós, como cristãos, não podemos ter medo de usá-lo”, explicou ela.
Collins viveu por anos como lésbica, chegando a se assumir como homem. Seu passado também inclui tráfico de drogas, mas tudo em sua vida mudou quando ela foi milagrosamente poupada durante um ataque violento.
Em entrevista à CBN News, Collins declarou que um homem a atacou com um martelo e, para a glória de Deus, ela não sofreu nenhuma lesão. “Eu digo às pessoas que Deus literalmente usou isso para fazer algum sentido em mim”, relata.
Depois desse livramento ela se tornou cristã, mas passou por um longo processo até deixar de ser transgênero e voltar a se assumir como mulher. “Demorei sete meses para sair da roupa masculina”, declarou.
Hoje ela fala sobre sua libertação e usa as redes sociais para falar sobre sua mudança de vida através da página “Superando a homossexualidade”.