Redação A Hora News
Um vídeo onde Damares Alves aparece dizendo que o personagem Bob Esponja é gay desagradou a atriz Luana Piovani que chegou a insinuar que a ministra deveria ser presa por preconceito.
No vídeo Damares declara: “Todo mundo pensa que é um desenho infantil, mas olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha (a estrala do mar Patrick)”, disse. Ela mostrava um episódio do desenho onde Bob Esponja estava usando um tule de balé.
A atriz, que é mãe de três crianças, usou suas redes sociais para criticar a ministra. “Preconceito não é crime inafiançável no Brasil? Como é que essa mulher não está presa?”, disse ela em uma live no Instagram.
“Bota mais tabaco nesse negócio que a Damares está fumando. Colocaram Jesus na cruz e ela, não achando suficiente, coloca Jesus na goiabeira. Essa mulher não tem coisa séria para fazer não?”, disparou.
Luana é mais uma celebridade a usar de cachota a experiência religiosa que fez Damares, na época ainda criança, desistir de tirar sua própria vida. Cansada de ser violentada sexualmente, Damares tentou tomar veneno, mas viu Jesus se aproximando do pé de goiba onde ela estava e essa visão a impediu de tomar o veneno.