/Roberto Carlos pretende fazer show apenas para mulheres

Roberto Carlos pretende fazer show apenas para mulheres

por  – Famosos na Web

O rei da música popular brasileira, Roberto Carlos pretende fazer seu show em São Paulo dedicado somente ao público feminino. Isso mesmo, o cantor não quer saber de homens em seu show no dia 10 de dezembro de 2017, e pretende barrar-los.

Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, não é só isso, além da plateia, a produção e equipe de apoio terão de ser todas mulheres. Desde as manobristas até quem vai fazer segurança do lugar. A situação pros marmanjos está tensa perto do cantor.

Ainda segundo a coluna, Roberto Carlos disse que até a imprensa deve ser formada por mulheres, caso o contrario não assistiram o show. Vale ressaltar que os ingressos para o show custam entre R$ 200 e R$ 600, um dos ingressos mais caros do país.

Maju Coutinho é recebida por Roberto Carlos em seu camarim

A jornalista Maju Coutinho se mostrou fã do cantor Roberto Carlos, tanto que não se contentou em assistir a apresentação do rei e fez questão de ir cumprimentar o artista em seu camarim. O show aconteceu na última sexta-feira, 01 de setembro, no Rio de Janeiro. O cantor, sempre simpático, recebeu a jornalista que além de o tietar, pediu para tirar uma foto, sendo prontamente atendida.

Vale dizer que Maju não compartilha muitos momentos da sua vida nas redes sociais, talvez até mesmo para se preservar, o que é perfeitamente compreensível. Por isso mesmo, todas as vezes que ela divide algum momento, os seu fãs vibram bastante e se mostram bastante contente, com enxurrada de curtidas, comentários e felicitações a âncora do tempo do “Jornal Nacional”.