Após ter sofrido um AVC, há cerca de seis meses atrás, Jorge Fernando apareceu pela primeira vez na televisão, nesta última quarta-feira (26), numa participação ao vivo e emocionante no “Mais Você”. A recuperação do diretor foi comemorada pelo autor Walcyr Carrasco, no qual é grande amigo e parceiro de trabalho do profissional.
Jorge foi muito bem recepcionado por Ana Maria Braga em seu matinal, e chegou a se emocionar ao se reencontrar com a loira. O responsável pela próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, o homenageou através de sua conta no Instagram nesta última sexta-feira (28).
“Que bom que você está de volta! Fiquei Fiquei tão feliz quando vi essa foto tua no programa da Ana Maria. Você sabe o quanto é querido por todos e sabe o quanto estamos torcendo por você. Seja bem-vindo”, disse Walcyr na legenda da publicação.
Com inúmeros trabalhos – de grande sucesso – no currículo, Jorge já trabalhou com Carrasco em outras produções, como em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Caras & Bocas” (2009) e a mais recente “Êta Mundo Bom!” (2016), esta última o maior sucesso da década faixa das seis, até então.
Jorge Fernando ressurge pela primeira vez na TV após AVC e emociona Ana Maria
Em uma aparição inédita, o respeitado e conhecido ator e diretor da Globo, Jorge Fernando, ressurgiu pela primeira vez na TV após ter vindo à tona a lamentável e trágica manchete sobre seu AVC. Com os movimentos do rosto e a fala comprometidos, ele está afastado do trabalho há um bom tempo para tentar se recuperar. No entanto, no “Mais Você” desta quarta-feira, 26 de julho, ele fez uma participação ao vivo e emocionou Ana Maria Braga.
Em um abraço caloroso e muitos selinhos, a loira recebeu o amigo de longa data. “Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo“, anunciou ela quando Jorge entrou para o estúdio. “Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou“, brincou ele, com a voz um pouco embargada ainda devido as sequelas do problema de saúde.
Assim que o diretor terminou de falar, Ana Maria chamou o intervalo comercial com os olhos cheios de lágrimas e disse que, se continuasse no ar, iria acabar chorando. Na volta, ele comentou a situação que viveu nos últimos meses. “Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe…É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento“, disse Jorge Fernando.