Redação A Hora News
Legenda: Reunião com Vice-Presidente da República, Ministros e Presidentes de Bancos (Brasília – DF, 22/04/2020) | Foto: Marcos Corrêa/PR | Divulgação Presidência
Vários pastores usaram as redes sociais para comentar a divulgação do vídeo da reunião ministerial que aconteceu em 22 de abril, onde o ex-ministro Sérgio Moro afirmava que o presidente Jair Bolsonaro tentava interferir na Polícia Federal para proteger seus filhos.
Alguns líderes religiosos entenderam que, ao contrário do que acreditava o ex-ministro, o vídeo não prejudicou Bolsonaro, mas mostrou que ele é o mesmo da campanha eleitoral.
“Os vídeos revelaram algo que não sabíamos? É o mesmo discurso da campanha! Revelou a integridade, o patriotismo e a vontade de garantir a liberdade! Quem está dizendo isso? Muitos que foram opositores! Amemos a pátria!”, escreveu no Twitter o pastor Josué Valandro Jr, da Igreja Batista Atitude Central.
Os vídeos revelaram algo que não sabíamos? É o mesmo discurso da campanha! Revelou a integridade, o patriotismo e a vontade de garantir a liberdade! Quem está dizendo isso? Muitos que foram opositores! Amemos a pátria!
— Pr Josue Valandro Jr (@pastorjosue) May 23, 2020
O pastor Silas Malafaia, também entendeu que Bolsonaro se mostrou o mesmo. “Chupa essa manga imprensa bandida! Grupo Globo, Folha, Estadão e Veja falaram mentira, enganaram o povo, a reunião ministerial não tem nada de interferência na PF. A reunião mostra um presidente sincero, franco a favor da liberdade e democracia. Fortaleceram Bolsonaro”, disse ele.
CHUPA ESSA MANGA MORO ! Obrigado, muito obrigado, por permitir desmascarar essa imprensa parcial, os esquerdopatas que chamam Bolsonaro de facista , aquilo que eles são , fazer uma propaganda incrível da lisura e liberdade democrática q Bolsonaro defende. MOSTRAR QUEM É VOCÊ !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) May 22, 2020
Já o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), fez uma observação sobre a crítica da imprensa sobre os palavrões falados por Bolsonaro e os ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Econômia, Paulo Guedes.
“Interessante ver a imprensa escandalizada com os palavrões do presidente. Engraçado que essa mesma imprensa não se escandaliza com a pouca vergonha protagonizada pelas suas televisões que disseminam todo tipo de promiscuidade. O nome disso é hipocrisia!”, escreveu.
Interessante ver a imprensa escandalizada com os palavrões do presidente. Engraçado que essa mesma imprensa não se escandaliza com a pouca vergonha protagonizada pelas suas televisões que disseminam todo tipo de promiscuidade. O nome disso é hipocrisia!
— Renato Vargens (@renatovargens) May 22, 2020
Aliado de Bolsonaro, o deputado federal pastor Marco Feliciano também comentou a reunião elogiando o caráter do presidente. “Um homem de caráter, temente a Deus que sabe ser grato e fiel àqueles que o elegeram! “Mais uma farsa desmontada. Brasil acima de tudo”. Vamos em frente que o Brasil é maior que todos nós! Parabéns PR @jairbolsonaro por mostrar mais uma vez para que veio”, tuitou.
Um homem de caráter, temente a Deus que sabe ser grato e fiel àqueles que o elegeram! "Mais uma farsa desmontada. Brasil acima de tudo". Vamos em frente que o Brasil é maior que todos nós! Parabéns PR @jairbolsonaro por mostrar mais uma vez p/ que veio.
https://t.co/25vbohBdN7— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) May 23, 2020