/Bolsonaro comenta prisão de Queiroz: “parecia que estavam prendendo o maior bandido”

Bolsonaro comenta prisão de Queiroz: “parecia que estavam prendendo o maior bandido”

Redação A Hora News

Legenda: Bolsonaro faz LIVE no Facebook e comenta sobre Queiroz | Foto: Reprodução Facebook

Durante LIVE no Facebook nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a prisão do ex-assessor parlamentar do seu filho, Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Investigado pelo crime de “rachadinhas”, quando os funcionários do gabinete devolvem parte do salário que recebem, Queiroz foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na cada de um advogado.

O presidente fez questão de esclarecer que a investigação não o envolve diretamente. “Vou deixar bem claro: não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo”.

Ele também falou que não havia até o momento recente nenhum pedido de prisão contra Queiroz, por isso, ele não era foragido da Justiça. “Mas o Queiroz não estava foragido, né? Não havia nenhum mandado de prisão contra ele e foi feita uma prisão espetaculosa”, afirmou.

O presidente continuo falando sobre o caso, criticando que a cobertura midiática sobre a prisão. “Já deve estar no Rio de Janeiro, [sendo] assistido pelo advogado e que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra. Mas que a Justiça siga o seu caminho”, completou.