/Filho biológico de Flordelis e Anderson promove manifestação pelo pai: “Não merecia isso”

Filho biológico de Flordelis e Anderson promove manifestação pelo pai: “Não merecia isso”

Redação A Hora News

Legenda: Dezenas de pessoas participaram do ato | Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Na manhã deste domingo (21) dezenas de pessoas participaram de uma manifestação em defesa do pastor Anderson do Carmo, cobrando justiça na investigação sobre a morte do esposo da deputada federal Flordelis.

A manifestação foi organizada por três filhos de Flordelis e Anderson do Carmo, dois filhos adotivos e o único filho biológico do casal.

Entre eles estava o pastor Luan Santos, que já se desligou no Ministério Flordelis e que concedeu uma entrevista ao jornal O Dia contando seus motivos para lutar pela imagem do homem que lhe acolheu como filho.

“Não vejo a hora de a justiça ser feita para que a justiça prevaleça. Eu não acredito na atrocidade que fizeram e por isso saí do ministério”, declarou ele. “Não vou compactuar com essa atrocidade”, completou.

A manifestação aconteceu no bairro Laranjal, em São Gonçalo, em frente ao local onde estava sendo construída uma nova igreja do Ministério Flordelis.

Ao organizarem o evento, Daniel, Misael e Luan foram excluídos do grupo da família no WhatsApp, ninguém da casa participou da manifestação e, à imprensa, esclareceram que Flordelis não tem responsabilidade sobre o ato em favor de seu esposo cruelmente assassinato.

A mãe e a irmã do pastor Anderson do Carmo participaram do evento. Daniel dos Santos, 21 anos, único filho biológico do casal, disse que seu pai “não merecia isso”, mas preferiu não apontar quem ele acha que tenha sido o mandante do crime.

“Sem palavras. Não sei. Não sei nem porque fizeram isso”, disse o jovem que preferiu não falar sobre sua mãe. “Estou aqui apenas para lutar por Justiça”.

Os filhos conseguiram reunir cerca 100 pessoas no ato. Eles oraram e levaram balões brancos e uma grande faixa preta com a fotografia do pastor e a palavra Justiça.

“Estamos aqui porque esse foi um dos sonhos dele. Realizar a inauguração dessa igreja. Infelizmente, roubaram esse sonho dele. Estamos nesse ato para clamar por justiça e verdade. Espero que esse caso seja solucionado o mais rápido possível”, disse Mizael que é vereador da cidade.