/Youtuber com 22 milhões de seguidores relata que os médicos incentivaram sua mãe a abortá-lo

Youtuber com 22 milhões de seguidores relata que os médicos incentivaram sua mãe a abortá-lo

Redação A Hora News

Legenda: Tyler Blevins | Foto: Reprodução Getty Images | Ethan Miller

Com 22 milhões de seguidores no Youtube, o gamer Tyler Blevins, 28 anos, poderia não ter nascido caso sua mãe seguisse os conselhos dos médicos durante a gestação.

Durante um live transmitida no Twitch, ele revelou que os exames pré-natais indicavam que ele poder ter algum problema grave e os médicos insitiram para sua mãe interromper a gravidez.

“Eu não deveria ter nascido, potencialmente. Muitos médicos disseram à minha mãe que eu tinha espinha bífida, ou síndrome de Down, ou várias doenças e que deveria ser abortado”, relatou.

O gamer aproveitou o momento para agradecer sua mãe, Cynthia, por não aceitar os conselhos dos médicos e seguir com a gestação. “Nada de errado comigo”, comemorou. “Minha mãe é uma santa e um anjo e eu a amo até a morte”.

Blevins comemorava seu aniversário e resolveu contar a história aos seus milhões de seguidores que o acompanham naquela rede social, somados ao seguidores do Youtube e do Instagram ele acumula 50 milhões de fãs.

No começo do ano ele participou de uma ação dos Dia das Mães do programa “SportsCenter”, da ESPN, e homenageou sua mãe dizendo que ela o ensinou “que Deus tem um plano” para ele.