Redação A Hora News
Legenda: Ator Juan Pablo Di Pace foi Jesus na série “A Bíblia Continua” | Foto: Reprodução/Divulgação
O ator argentino Juan Pablo Di Pace, 39 anos, revelou recentemente que é homossexual e que tomou coragem para se assumir após representar Jesus na série “A Bíblia Continua”, sequência do fenômeno mundial “A Bíblia”.
De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu? Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”, disse.
A revelação do ator foi feita durante um TEDx e deixou os presentes surpresos. Juan Pablo já autou na série “Fuller House”, como Fernando, e também no filme “Mamma Mia! O Filme”, na pele de Petros.
A palestra que ele deu no TEDx Talk foi publicada em 29 de junho e já tem mais de 15 mil visualizações. Ela foi gravada no United World College localizado em Maastricht, na Holanda.
Nas redes sociais, o ator agradeceu pelo convite e disse que espera ter ajudado os alunos que já sofreram bullying.