Em O Outro Lado do Paraíso, Laura recorre a Clara, que pede ajuda a Adriana

por Douglas Pinto – Famosos na Web

(Laura conta seus problemas para Adriana – Foto: TV Globo)

Desesperada e sem entender os motivos pelos quais não consegue ter uma relação de marido e mulher com Rafael (Igor Angelkorte), Laura (Bella Piero) decidiu pedir urgentemente o auxílio de Clara (Bianca Bin), que se tornou sua melhor amiga desde que ela aceitou ser sua madrinha de casamento.

Desta forma, a neta de Josafá (Lima Duarte) não pensará duas vezes antes de chamar sua irmã Adriana (Julia Dalavia) para realizar com a jovem uma sessão de coach. “Diga três momentos difíceis, ou ruins da sua vida. A data não importa”, solicita a filha de Beth (Glória Pires) e Henrique (Emílio de Mello).

Em seguida, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) conta detalhes a advogada sobre sua infância e da primeira vez que foi pra cama com o médico. “Ah, quando meu pai nos deixou, eu era muito pequena, mas ainda sinto dor. (…) E, é muito recente, mas a primeira noite, de lua de mel. Foi horrível.

Ao final, Adriana acaba sabendo de um detalhe que a leva a desconfiar: “Eu… quando minha mãe casou com meu padrasto, o delegado Vinicius. Foi o pior momento”, diz Laura. O que será que vai acontecer depois dessa conversa? Será que a verdade virá à tona? É o que você ficará sabendo assistindo ao capítulo desta terça-feira (06) de O Outro Lado do Paraíso. Com informações do site Gshow.