/“Não haverá protegidos nem perseguidos”. Gaspar dá seu recado na CPMI do INSS

“Não haverá protegidos nem perseguidos”. Gaspar dá seu recado na CPMI do INSS

por redação 

Imagem: Redes sociais

O deputado Alfredo Gaspar (União-AL), escolhido relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS, afirmou à CNN, nesta quarta-feira (20), que “o Brasil não aguenta mais CPI ou CPMI que termina em pizza” e defendeu que os trabalhos do colegiado sejam conduzidos com base na verdade dos fatos.

O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL), estreou como relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS, criada para investigar desvio de recursos dos aposentados, deixando claro sua isenção na missão recebida.

A CPMI investigará o caminho tomado pelos recursos descontados e os promotores das ações, avaliando o grau de culpa nos recursos abocanhados.

O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, deixou patente que sua experiência no Ministério Público e no combate às organizações criminosas serão aplicadas com os investigados e não haverá preferências ideológicas ou partidárias para punir os culpados.

O parlamentar alagoano tem afirmado que “o Brasil não aguenta mais CPI ou CPMI que termina em pizza”. Ele defendeu que os trabalhos do colegiado sejam conduzidos com base na verdade dos fatos.