/Rev. José Orisvaldo Nunes: “A igreja do Senhor está debaixo da macieira!”

Rev. José Orisvaldo Nunes: “A igreja do Senhor está debaixo da macieira!”

A Santa Ceia de maio teve a mensagem inspirada no texto de Cantares 2.3

por Everton Teixeira/AD Alagoas

A Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na noite desta terça-feira (2), a Santa Ceia do mês de maio, reunindo cerca de mil pessoas no estacionamento da igreja sede, no bairro do Farol, em uma grande noite de comunhão, ministração da Palavra e adoração ao Deus Altíssimo. A cerimônia contou com a presença de integrantes das Mesas Diretoras da Igreja e da COMADAL, de dirigentes da capital e dos pastores que conduzem os campos eclesiásticos no interior.

Hinos de adoração a Deus abrilhantaram a noite com a participação da Banda Louvores de Sião, do Coral da UEMADAL (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), Coral Celeste e dos cantores convidados. Após o primeiro momento devocional, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no texto de Cantares 2.3.

A mensagem bíblica foi fundamentada na leitura oficial, onde a noiva enaltece o seu Amado com palavras de carinho, e o pastor-presidente evidenciou ensinamentos valiosos acerca da singularidade de Jesus Cristo – a macieira entre às árvores do bosque – e do Seu poder para restaurar e salvar a humanidade.

“Não troque o fruto da macieira, pois o seu fruto é doce, nutritivo e saudável. Este fruto dá vida, saúde e vigor espiritual, vontade de viver, sabedoria, temor a Deus e nos ajuda a atravessar o vale. A igreja do Senhor está debaixo da macieira!”, exclamou o pastor.

Após a pregação da Palavra, o pastor José Orisvaldo nunes de Lima fez o convite àqueles que desejavam aceitar a Jesus como salvador e uma pessoa entregou sua vida para Cristo.

[email protected]