Redação A Hora News
O cantor Alessandro Vilas Boas se apresentava em um evento Jovens Fortes que aconteceu no Ginásio Goiânia Arena durante o Carnaval.
Durante a apresentação do cantor, quando um pastor Antonio De Jesus Dias foi até o microfone e criticou a tatuagem que o cantor tem no braço.
“Espero que essa tatuagem nos influenciem os jovens da Assembleia de Deus de Goiás”, disse o religioso depois de dizer que espera que o desenho tenha sido feito antes do cantor se converter.
A União da Mocidade da Assembleia de Deus de Goiás (UMADEGO) usou as redes sociais para pedir perdão pelo ocorrido, se desculpando com o cantor que, mesmo constrangido, continuou sua apresentação.
Segundo a UMADEGO, o pastor Dias “é um pastor de costumes mais antigos”, por isso teria se incomodado com a tatuagem do cantor. Os responsáveis pelo evento pediram perdão ao cantor.
“Tanto no palco, quanto nos bastidores falamos com o Alessandro e pedimos perdão pelo ocorrido – e o mesmo nos disse que: Está tudo tranquilo!”.
Assista: