Redação A Hora News
Legenda: Bolsonaro na Marcha para Jesus de Brasília | Foto: Agência Brasil
Durante a Marcha para Jesus de Brasília, que aconteceu neste sábado (10) o presidente Jair Bolsonaro defendeu o que chama de “família tradicional” e classificou a ideologia de gênero como “coisa do capeta”.
Bolsonaro comentou sobre a família tradicional e sugeriu que, se quiserem mudar este conceito, que proponham uma emenda à Constituição. Pois ao atual texto reconhece apenas a união entre homem e mulher.
“Vocês têm na primeira vez da história do Brasil um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente que vai respeitar a inocência das crianças nas salas de aula”, continuou.
Ainda que a emenda realmente seja realizada, o presidente declarou que continuará “acreditando na família tradicional”, uma vez que não é possível “emendar a Bíblia”.
O presidente estava rodeado de lideranças religiosas e políticos, como o ministro Onyx Lorenzoni, o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB-SP), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.