/Nove pessoas aceitam a Cristo durante vigília por cantor gospel baleado no RJ

Nove pessoas aceitam a Cristo durante vigília por cantor gospel baleado no RJ

Redação A Hora News

Legenda: Família e amigos de cantor gospel baleado fazem culto | Foto: Pleno.News/Ana Luiza Menezes

O cantor gospel Elyon Sosthenes, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi baleado na cabeça no dia 8 de julho e está internado em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Nos últimos dias, amigos e familiares do cantor se reuniram no estacionamento do hospital para realizar um culto de oração para que Deus possa curá-lo.

Neste culto, pelo menos nove pessoas entregaram suas vidas a Jesus. “Deus transforma o mal em bênção. Não é só o Elyon vai ficar curado, essas vidas aqui também serão curadas”, disse o pastor Nelson Santos, que é sogro do cantor.

Nas redes sociais, a esposa de Elyon, Mariane Santos Reis, vem relatando os sinais de melhora que o cantor tem vivenciado. “Ele chegou aqui praticamente morto, porque ele estava em Glasgow 3, que é uma escala de coma. Então ele estava praticamente com morte cerebral quando chegou aqui. Ele está vencendo a cada minuto. Continuem orando porque eu creio que vai ser milagre para contar”, escreveu.

Ela também revelou que estava conversando com Elyon sobre a filha do casal e ele chorou. Ele também se emocionou com a notícia de que pessoas se reconciliaram com cristo durante o culto realizado no estacionamento.

“Ontem ao conversar com ele sobre nossa filha, saiu uma lágrima dos olhos do meu príncipe. E hoje conversando com ele sobre o culto que fizemos no estacionamento do hospital ontem à noite, e que alguns amigos voltaram para os caminhos do Senhor Jesus… De forma inacreditável ele apertou minha mão por alguns segundos e depois parou. Uns vão dizer que foram só espasmos musculares, mas eu sei que não foi e sei em quem eu tenho crido e sei também que Jesus está transformando o mal em bênção!”, escreveu Mariane em sua página no Facebook, na última quarta-feira, 10 de julho.

Os relatórios médicos divulgados por ela nesta sexta (12) contam que o edema celebral continua diminuindo e a pressão intracraniana está se estabilizando aos poucos. “O prognóstico agora é esperar ele reagir. Eu acredito no milagre!”, relatou.