/Neymar volta para a igreja onde foi criado e recebe oração

Neymar volta para a igreja onde foi criado e recebe oração

Redação A Hora News

Legenda: Neymar recebe oração durante culto na igreja onde foi criado | Foto: Reprodução Instagram

Neymar e sua família participaram na noite desta quinta-feira (4) de um culto da Igreja Batista Peniel em São Vicente (SP), mesma denominação que a família frequentava quando se mudaram para a cidade.

O pastor Newton Lobato, presidente da igreja, lembrou que Neymar chegou com 8 anos e que era um menino muito levado, mas com promessa de que seria enviado para jogar em grandes clubes do mundo.

Sem comentar sobre o processo que acusa o atleta de estupro, o pastor declarou que é comum que, no meio da caminhada, muitos jovens sejam levados a caminhos de destruição.

Ele então pede a todos que orem pela família de Neymar. “Nós vamos orar por eles, eles não precisariam estar aqui, tem tanta igreja no mundo, mas vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo modesto”, declarou o pastor.

Assista: