/Motoboy aceita Jesus depois de entrega pizza em igreja e receber oração

Motoboy aceita Jesus depois de entrega pizza em igreja e receber oração

Redação A Hora News

Legenda: O entregador Caíque Guilherme Santos aceita Jesus na Igreja Metodista Wesleyana | Foto: Reprodução Youtube

A Igreja Metodista Wesleyana em São José dos Campos (SP) resolveu fazer um teste e pedir pizza para mais de 100 pessoas que estavam no culto na semana passada.

O motoboy que aceitou o pedido não esperava o que iria acontecer com ele. “Quando cheguei, achei estranha a atitude do moço que me atendeu na igreja. Cheguei para entregar uma pizza e ele me disse que tinha uma missão. Fiquei desconfiado, mas fui”, revelou entregador Caíque Guilherme Santos, de 24 anos.

“Quando cheguei no local notei um salão onde estava acontecendo um culto com mais de 100 pessoas. Me disseram que aquilo era um teste e eu fui o primeiro motoboy a aceitar”, disse o homem que trabalha com entregas há oito meses.

Na igreja, ele recebeu uma gorjeta de R$ 600 após entrega da pizza, quando os fiéis se levantaram para depositar ofertas em seu capacete. Além do valor, o rapaz recebeu uma Bíblia e orações.

“Eu não acreditei, chorei muito. Eles me deram a bíblia, uma camiseta e perguntaram se eu aceitaria a Deus como meu salvador, e sem pensar duas vezes aceitei”, disse ele ao jornal O Vale.

Assista: