Redação A Hora News
Legenda: Pastor Antônio Silva batiza novos convertidos em Gana | Foto: Missões Mundiais
Há dois anos em Gana, os missionários da Missões Mundiais, entidade ligada à Convenção Batista Brasileira, já começa a render muitos frutos. Recentemente, 63 pessoas foram batizadas no país africano.
E os trabalhos não param por aí, em julho o casal missionário Antônio e Sirley Silva será transferido um novo campo, deixando em Chiana um terreno já comprado que servirá para a construção de uma igreja.
Quando chegaram, os missionários brasileiros faziam reuniões em uma sala emprestada. Eles também deixarão terrenos para reuniões em Sirigu, onde antes usavam salas de aulas. Até o momento, eles plantaram três igrejas naquele país.
Os primeiros 23 batismos aconteceram no dia 9 de junho em Chiana. Já o segundo batismo foi realizado no dia 22 de junho, quando 40 novos irmãos em Cristo passaram pelas águas. Eles agora são membros da igreja que fica em uma vila chamada Sirigu.
“Este trabalho vem prosperando, graças a Deus. Estes foram os primeiros batismos que realizamos nessa região, um ano após a plantação da igreja”, comentou o Pr. Antonio Silva ao site Missões Mundiais.
“A obra continua. Todas as três igrejas que iniciamos ao longo destes dois anos seguem sob a liderança de pastores locais, através dos quais a obra de Deus seguirá”, concluiu.