/Missão do governo é fazer “contrarrevolução cultural no Brasil”, diz Damares Alves

Missão do governo é fazer “contrarrevolução cultural no Brasil”, diz Damares Alves

Redação A Hora News

Em entrevista ao pastor e deputado Silas Câmara (PRB-AM), presidente da bancada evangélica, a ministra Damares Alves declarou que o objetivo do governo Bolsonaro é fazer uma contrarrevolução cultural no Brasil.

À frente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares acaba sendo responsável também por questões que, ao longo dos últimos 25 anos, tem sido moldadas com visões de esquerda por meio de políticas públicas.

“Esse é o ministério que está no coração do povo, porque todas as nossas bandeiras, que eu e o senhor, deputado, mais de 20 anos levantando, estão aqui: defesa da vida, da família, da liberdade religiosa, do idoso, da criança. São oito secretarias nacionais, e estamos nos propondo aquele nosso grande sonho, uma contrarrevolução cultural no Brasil”, disse Damares.

Segundo a ministra, ela terá o desafio de fazer uma releitura de direitos humanos no Brasil. “Direito à vida é Direitos Humanos; direito da criança é Direitos Humanos; água é Direitos Humanos; moradia é Direitos Humanos. Então [estamos fazendo] essa releitura com a sociedade sobre Direitos Humanos”, exemplificou.

A ministra tem destacado que o Poder Executivo vem abolindo o uso de termos como “gênero” em documentos endereçados a organizações de defesa de Direitos Humanos, nacionais e internacionais, apoiada pela redação das leis do país, que não se valem dessa abordagem.

Damares enfatizou que em seus primeiros 200 dias de trabalho à frente do Ministério foram intensos, parecendo “dois mil dias”, mas que conta com o apoio dos deputados e senadores ligados à Frente Parlamentar Evangélica, em sua maioria alinhados com o governo, para levar adiante essa contrarrevolução. “Até aqui o Senhor tem nos ajudado”, avaliou.

Assista:

Ministra Damares faz balanço de 200 dias de trabalho com apoio da Frente Parlamentar Evangélica

Ministra Damares faz balanço dos 200 dias de trabalho com apoio da Frente Parlamentar EvangélicaA ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves faz balanço dos 200 dias de trabalho frente do Ministério e reconhece a atuação do presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional dep. Silas Câmara (PRB/AM). #200dias #FPE

Publicado por Frente Parlamentar Evangélica em Terça-feira, 30 de julho de 2019