/Ministério Flordelis está dividido: “Uns querem ser seguidores do Pastor Anderson e outros da Pastora Flordelis”

Ministério Flordelis está dividido: “Uns querem ser seguidores do Pastor Anderson e outros da Pastora Flordelis”

Redação A Hora News

Com a morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho com 30 tiros, o Ministério Flordelis, liderado por ele e sua esposa, a deputada federal Flordelis, tem passado por uma grande divisão onde pastores e membros estão escolhendo lados e deixando a denominação.

Ao comentar sobre a saída dessas pessoas, inclusive a saída do pastor Luan Santos, filho adotivo do casal, a assessoria de Flordelis declarou que o real objetivo da igreja está se perdendo. “A missão da igreja está esquecida, porque uns querem ser seguidores do Pastor Anderson e outros da Pastora Flordelis, como se isso fosse possível”.

Segundo nota publicada pelo MSN, o ministério lamenta o que está acontecendo. “O Ministério não é do Pastor Anderson e não é da Pastora Flordelis. É de Cristo com o objetivo de levar o Evangelho da redenção. Para a Pastora, ocasionalmente, deputada, o momento é de dor, mas de compreensão, porque assim lhe ensinou o Evangelho”, diz a nota.

A Igreja em Pendotiba, bairro onde o casal morava, foi a mais afetada tanto que ela foi fechada. “Em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos. O conselho, contudo, colocou à disposição dos fiéis de Pendotiba, condução para que eles compareçam aos cultos no Ministério de Piratininga”, diz a assessoria da denominação.