/Malafaia critica grupo que quer tirar a Marcha para Jesus do RJ das mãos da Comerj

Malafaia critica grupo que quer tirar a Marcha para Jesus do RJ das mãos da Comerj

Redação A Hora News

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro sempre foi organizada pelo Conselho de Ministros do Rio de Janeiro (Comerj), com liderança do pastor Silas Malafaia. Mas há algum grupo interessado na coordenação do evento e Malafaia usou o Twitter para criticar.

“Mudo de nome! Se alguém pensa que vai fazer a Marcha para Jesus no RJ que não seja o Comerj. Usurpadores, aproveitadores, gente que nunca participou e sempre estiveram isolados. A marcha está no calendário oficial da cidade e do estado, no último sábado de maio. Vamos ver!”, declarou.

“Façam o evento gospel que desejarem, com o nome Marcha para Jesus, não vão fazer. Usurpadores! Querem colher onde nunca plantaram. Vergonhoso!”, continuou.

Surgiram algumas notas em sites gospel que Malafaia estaria desafiando a Igreja Renascer em Cristo, que foi a denominação que trouxe a Marcha para Jesus ao Brasil, há 26 anos, e também a responsável pelo maior evento do país que é a Marcha de São Paulo.

Mas diante dessas declarações, Malafaia voltou às redes sociais para dizer que não estava criticando a Renascer. “Esclarecimento! A postagem que fiz aqui no Twitter sobre a Marcha para Jesus no RJ nada tem a ver com a Igreja Renascer. A igreja Renascer sempre participou da marcha junto ao Comerj. O endereço da crítica é para outro”, afirmou.