Redação A Hora News
Legenda: Bolsonaro recebe oração de parlamentares evangélicos | Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu deputados e senadores da Bancada Evangélica na manhã desta quinta-feira (12) no Palácio do Planalto em um café da manhã na presença de alguns ministros.
Ao falar com os parlamentares, Bolsonaro agradeceu o apoio dos evangélicos na aprovação da reforma da Previdência e reafirmou seu compromisso em indicar um ministro evangélico para o Supremo Tribunal Federal.
Antes de receber uma oração, Bolsonaro ouviu alguns parlamentares falar. Entre eles o deputado Marco Feliciano que fez questão de relembrar toda a perseguição que sofreu quando foi eleito a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, em 2013.
“No café com o presidente Jair Bolsonaro e a FPE, falei sobre a trajetória de 2013, da CDHM até hoje. Só há uma explicação: Milagre!”, disse Feliciano nas redes sociais.
Foi naquele ano que Bolsonaro, ainda como deputado, e Feliciano se aproximaram. Contrários à agenda progressistas, eles foram alvos de inúmeros protestos, mas viram suas carreiras políticas se destacarem na luta pelos valores morais e conservadorismo.