Redação A Hora News
Legenda: Jair e Michelle Bolsonaro na Comunidade das Nações. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Conferência Global, evento evangélico organizado anualmente pela Comunidade das Nações em Brasília, presidida pelo bispo JB Carvalho.
Durante sua fala, o presidente declarou que os evangélicos ao seu redor, incluindo a primeira-dama, “dão forças para cumprir essa missão que sabemos de quem é”, se referindo à Presidência da República.
Ele voltou a falar sobre seu lema de campanha de que Deus capacita os escolhidos e sobre João 8:32 que diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
“Como usei durante a campanha uma passagem bíblica, sobre a verdade, eu também tinha a certeza de que Ele capacitaria os escolhidos. E o primeiro ensinamento é a humildade acima de tudo, tendo boas pessoas ao teu lado, confiando nelas, mais que demonstrando, dando o exemplo, podemos fazer o Brasil que merecemos”, declarou.
Esta foi a terceira vez que o presidente esteve em um culto nos últimos cinco dias. Na sexta (19) ele participou da “Celebração Internacional 2019: Conquistando pelos olhos da Fé”, e no domingo (21) ele esteve na Igreja Sara Nossa Terra, ambas na Capital Federal.