Redação A Hora News
Legenda: Pastor Milton Ribeiro foi indicado por Bolsonaro para a Comissão de Ética da Presidência | Foto: Reprodução
Indicado para a Comissão de Ética da Presidência, o pastor Milton Ribeiro declarou que pretende usar o cargo para glorificar a Deus e que espera que possa contribuir para o governo de Jair Bolsonaro.
Ligado à Igreja Presbiteriana, o pastor se mostrou agradecido pela escola. “Estou me sentindo muito honrado, mas o mais importante para mim é que em tudo o nome de Deus seja engrandecido através do meu testemunho, do meu trabalho e da minha vida. É isso que acredito”, afirmou.
Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ribeiro também é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e possui outras qualificações que o fazem apto para exercer o cargo na Comissão de Ética Pública da Presidência.
Ele foi a primeira indicação de Bolsonaro para o órgão, os demais funcionários foram indicados pelo ex-presidente Michel Temer e por Dilma Rousseff. O pastor acredita que foi Deus quem o colocou ali.
“Deus abriu essa porta e, usando aquilo que Ele me deu, eu tenho procurado então, analisar os assuntos que chegam. Os assuntos são de caráter sigiloso […] mas conforme eu fui tomando pé dos temas e dos assuntos, a gente vai se humilhando mais diante de Deus e pedindo a restauração para o nosso país e procurando dar a nossa contribuição”, disse ele em entrevista ao site Guia-me.