Redação A Hora News
Legenda: Israel Folau, ex-jogador de rugby pela Seleção Australiana | Foto: Reprodução
O jogador de rugby Israel Folau, ex-atleta da seleção australiana, voltou a criticar o movimento LGBT, dessa vez criticando a mudança de sexo em crianças. Para ele, só interessa ao diabo fazer com que as crianças mudem de sexo.
“Você vê nos jovens de hoje, eles estão permitindo que crianças na escola primária possam ter a permissão para mudar seu gênero, se quiserem, tirando a permissão de seus pais. (…) Isso é o que o diabo está tentando fazer, incutir no governo, neste mundo, na sociedade, e isso está acontecendo lentamente. Se há sempre um tempo para defender a Palavra de Deus, agora é a hora”, disse.
A declaração foi divulgada pelo site News Corp Australia e aumentou a polêmica em volta do jogador cristão que em abril deste ano foi demitido do time e, em maio, teve o contrato com a seleção australiana de rubgy rasgado por ter citado em suas redes sociais o versículo de I Coríntios 6:10, que condena a homossexualidade.
Desde então Israel Folau tem sido perseguido, mas ele permanece firme compartilhando sua fé nas igrejas de Sidney, Austrália, e também nas redes sociais. “Como cristãos, devemos ser fortes. Nunca se envergonhe do Evangelho. Levante-se e seja ousado”, disse o atleta durante uma de suas pregações.