Redação A Hora News
Nesta quarta-feira (8) representantes dos Gideões Internacionais estiveram em Brasília e visitaram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Fernando Moro.
Participaram desta visita Mauricio Melo Menezes, presidente nacional do ministério, juntamente com Antônio Cabrera Mano Filho, capelão nacional dos Gideões e Jesseir Coelho de Alcântara, capelão da estadual de Goiás.
Juntos, eles oraram por Moro e lhe entregaram uma edição especial do Novo Testamento referente aos 60 anos da Associação no Brasil e dos 200 milhões de exemplares distribuídos no país.
O ministério dos Gideões Internacionais é conhecido pela distribuição anual de milhões de cópias das Escrituras Sagradas.
O encontro aconteceu durante o “Congresso de Liberdades Religiosas”, promovido pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), além dos representantes dos Gideões Internacionais, também estavam presentes o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, também estiveram o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, que é pastor presbiteriano.