Redação A Hora News
Bolsonaro posa ao lado de deputados da Bancada Católica | Foto: Deputado Diego Garcia – Reprodução Facebook
Na tarde desta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro assinou Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria. O documento foi assinado diante do bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifam.
Ocorrido no Palácio do Planalto, o evento foi idealizado deputado Eros Biondini (PROS-MG) com participação da Congregação Mariana. Católico, Jair Bolsonaro já se mostrou devoto de Maria e declarou que ele e sua esposa, que é evangélica, respeitam suas crenças religiosas e convivem bem com as diferenças.
O padres Oscar Peroni comentou que os países que foram consagrados ao Sagrado Coração de Maria registraram uma melhora em sua economia. O religioso também citou que Portugal, após fazer a consagração, conseguiu “vencer o comunismo”.
O presidente não fez nenhuma declaração durante o evento, mas deixou um recado aos cristãos que acompanhavam o ato pelo Facebook do deputado federal Diego Garcia. “Aos católicos e cristãos de todo o Brasil, vamos acreditar que somos a maioria, somos um povo de bem e vamos vencer este momento e deixar para os que nos sucederem um Brasil bem melhor que este. Um abraço a todos e a paz de Deus”, disse.