/Bolsonaro participa da 46ª Assembleia Geral da Assembleia de Deus Madureira

Bolsonaro participa da 46ª Assembleia Geral da Assembleia de Deus Madureira

Redação A Hora News

Bolsonaro na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (Foto: Bárbara Zaiden)

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta sexta-feira (31) participando da 46ª Assembleia Geral da Assembleia de Deus Madureira, em Goiânia, onde pode falar para uma plateia de milhares de pastores evangélicos de todas as regiões do país.

Durante seu discurso, Bolsonaro lembrou de valores comuns entre eles e o público evangélico, principalmente pautas morais que contrariam os projetos de partidos de esquerda como a não legalização do aborto e das drogas.

Ao falar sobre seus compromissos, o presidente destaca “defender a não legalização do aborto, defender a prevenção das drogas e vem, por trás disso, o respeito e o amor de outros países que são parecidos conosco como, por exemplo, Israel”.

Mais uma vez o presidente, que já esteve em Israel por duas vezes, citou a ausência de recursos naturais da Terra Santa e a comparou com o Brasil. Ele ainda pediu aos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores que se unam aos chefes do Executivo para melhorarem suas cidades, estados e o Brasil. “Nós podemos mudar o destino do Brasil”, disse o presidente.

Outra parte da fala do presidente que merece destaque é quando ele diz questiona os presentes se “não está na hora de termos um ministro do Supremo Tribunal Federal evangélico”. A Assembleia de Deus Madudeira, juntamente com o Ministério Belém, foram a maioria denominação evangélica do país, com mais de 22 milhões de membros.